14 de Julho de 2017 às 16:20 | por Edileuza Leles/ Noticias da Lapa

A Praça Marechal Deodoro em Bom Jesus da Lapa, sediou no dia 29/10 ( sexta-feira) a abertura oficial da IV Feira Territorial da Agricultura Familiar e Economia Solidária do Território Velho Chico

click na imagem para visualizar as demais!


Com o tema: “Grandes oportunidades brotam de pequenos negócios”, cerca de 13 municípios do território apresentaram seus  produtos da agricultura familiar e da economia solidária, como: grãos, doces, frutas, artesanatos, cachaças, entre outros.

Segundo o Secretário de Agricultura de Bom Jesus da Lapa, Marcos Haiala, a feira foi pensada para as famílias do campo, com o objetivo de cada vez mais profissionalizar os agricultores e ampliar as oportunidades.

E, mais uma vez, o SAAE de Bom Jesus da Lapa esteve presente no evento, com seu stand personalizado com dicas de economia, etapas do tratamento da água, cuidados com o uso do esgoto e, claro, água gelada para todos.

A IV Feira Territorial da Agricultura Familiar e Economia Solidária do Território Velho Chico foi realizada pela Prefeitura de Bom Jesus da Lapa, por meio da Secretaria de Agricultura e do Território Velho Chico. O evento começou dia 28/09 (quinta-feira) com encerramento no dia 01/10 (domingo). Um evento muito enriquecedor, com várias atividades como cursos, palestras, mesas de debates, apresentação e venda de produtos da agricultura familiar.


Deixe um Comentário



500x500